Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Justin Bieber fala sobre "Shawty Mane"


Segundo, o site da MTV americana, JBiebs já pode voltar a usar seu boné e cantar rap; O rapper Young Money diz que está trabalhando um mixtape com o pop star.

"É nas obras", disse à TwistNeon Limelight . "Temos alguns registros feitos, e cada vez que falamos, na verdade, falamos sobre esta mixtape".

Então o que vai encontrar os fãs na mixtape?

"Nós fizemos recentemente "Billionaire", de Travis McCoy e Marte Bruno," Twist explicou."Fizemos isso mais com nossas próprias palavras, como um remix. É assim que nós vamos fazer a maioria dos mixtape, com registros de outras pessoas e só que com meu freestyling sobre ele. E Justin é rapper um agora, assim ele vai ficar por dentro."

Bieber, disse que está preparado para encarar Shawty Mane novamente. "Eu pensei que era divertido, eu gosto de rap," Bieber contaram recentemente à MTV News. "Talvez no futuro, Shawty Mane voltará.

O cantor também lembrou como ele veio com o nome de seu alter ego MC."Eu não sei, eu e meus amigos estavam apenas brincando e eles disseram,"Shawty Mane", e eu disse, "Sim, esse vai ser meu apelido.Shawty Mane é como um personagem engraçado. Você sabe, Justin Bieber não é um rapper, e que seria apenas coxo se eu saiu tocando. É uma pena mesmo porque eu sou como um cantor pop, mas eu pensei que era engraçado, Eu só fiz isso como uma brincadeira. Não era nada sério. "

Confira abaixo o vídeo que em Justin Bieber fala sobre "Shawty Mane", para a MTV americana(tudo em inglês).



Então, vocês querem o "MC Shawty Mane" de volta?


Obs: Como vocês já devem saber, "MC Shawty Mane", é o pseudônimo que Justin Bieber usa quando está cantando rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário